HOPE STUDY TOUR “NEW-TECHS – ROBOTICS AND TELEMEDICINE IN HOSPITALS” | 25 - 28 ABRIL | CRACÓVIA

  • Início
  • Notícias
  • HOPE STUDY TOUR “NEW-TECHS – Robotics and Telemedicine in Hospitals” | 25 - 28 abril | Cracóvia
HOPE STUDY TOUR “NEW-TECHS – Robotics and Telemedicine in Hospitals” | 25 - 28 abril | Cracóvia
Geral 2020-02-21
Study Tour Krakow.jpg

A Federação Europeia dos Hospitais (HOPE) está a promover uma Study Tour com o tema “NEW-TECHS – Robotics and Telemedicine in Hospitals”, de organização conjunta entre a Federação Polaca de Hospitais, o Hospital Universitário de Cracóvia e o NEOHOSPITAL de Cracóvia, que irá decorrer entre 25 e 28 de abril de 2020, em Cracóvia, Polónia. 


Esta Study Tour irá incluir várias atividades:

- Visita ao antigo e ao novo hospital universitário de Cracóvia e um encontro com gestores do mais novo e moderno hospital público na Polónia;

- Conferência da Federação Polaca de Hospitais sob o tema “Innovations in hospitals and healthcare systems – challenges for hospitals in Poland” e discussão com as Autoridades de saúde polacas;

- Visita ao NEOHOSPITAL e a apresentação de novas tecnologias (incluindo Cirurgia robótica Da Vinci);

- Encontro com a gestão da DIAGNOSTYKA - Apresentação de oportunidades de diagnóstico telemédico;

- Encontro com a gestão da ALTHEA - Os Sistemas Integrados de Gestão da Saúde – Apresentação de soluções para os hospitais;

- Encontro com a gestão da USECRYPT – O Banco de dados seguro e a transmissão de dados na gestão de cuidados de saúde – Apresentação da tecnologia e debate. 

O programa pode ser consultado na Brochura, em baixo. 

Inscrição:

Esta Study Tour tem um custo de inscrição de 490 EUR e inclui o programa, as 3 noites de alojamento, 3 almoços, 3 jantares, transportes em Cracóvia e uma visita guiada ao castelo. 

Para se inscrever, ou para qualquer questão adicional, por favor contacte o Dr. Bogusław Budziński, Coordenador Nacional do Programa de Intercâmbio HOPE na Polónia (boguslaw.budzinski@b-b.net.pl)

Caso participe nesta atividade por favor informe a APDH, gostaríamos de conhecer o relato desta experiência e eventualmente publicar uma pequena notícia sobre a mesma.

Outras Notícias
APDH - Páscoa 2024.png
Páscoa Feliz!
em 2024-03-27