A APDH está a recrutar Técnico de Secretariado
Entidade: Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar
Local: Lisboa
Descrição Completa da Oferta (Atividades):
- Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral, utilizando as aplicações do Office (Word, Excel e PowerPoint), equipamento e utensílios de escritório;
- Planear, organizar, executar e controlar tarefas relacionadas com o expediente geral;
- Agendamento de reuniões e respetivo suporte;
- Atender e informar o público interno e externo em português e língua estrangeira;
- Efetuar a gestão do economato da entidade;
- Planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à realização da atividade;
- Executar tarefas administrativas de apoio à contabilidade geral;
- Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos;
- Executar tarefas administrativas de apoio ao secretariado da direção;
- Suporte na criação, atualização e monitorização de conteúdos relevantes e envolventes nas redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter);
- Suporte na organização de eventos da entidade.
Perfil pretendido:
Nível mínimo de qualificação: Nível IV QEQ
Tipo de Oferta: Integral / Full Time (40 horas semanais)
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira
Formato de trabalho: Presencial
Experiência: de Secretariado (preferencial)
Remuneração adequada à função
Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado para geral@apdh.pt.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!