Abertas candidaturas ao programa IHF "Young Executive Leaders" 2022

É um(a) gestor(a) hospitalar de topo, com 40 anos ou menos, e preparado(a) para enfrentar um novo desafio profissional? Ou talvez conheça alguém que se enquadre no perfil?
Sendo Sócio(a) da APDH, tem a possibilidade de candidatar-se ao programa “Young Executive Leaders” (YEL) de 2022 da Federação Internacional dos Hospitais (IHF).
Todos os anos, um grupo de jovens líderes de todo o mundo beneficia desta oportunidade única. Através do programa YEL, irá:
- Expandir a sua rede internacional, profissional;
- Melhorar as suas capacidades de gestão e liderança;
- Aprender com especialistas sobre as últimas inovações em cuidados de saúde.
Deverá dedicar uma média de três horas por semana ao programa e contribuir ativamente para o trabalho de grupo. De abril a novembro, participará em masterclasses interativas sobre as questões e desafios mais importantes que os líderes hospitalares enfrentam atualmente.
A sua experiência irá terminar com a participação no 45º Congresso Mundial dos Hospitais, a decorrer entre 9 e 11 de novembro de 2022, no Dubai, EAU.
Conheça o trabalho desenvolvido pelos grupos YEL em anos anteriores em https://www.ihf-fih.org/young-executive-leaders/yel-alumni/
Poderá encontrar os requisitos obrigatórios e informações detalhadas, incluindo benefícios, processo de candidatura, compromisso financeiro e outros em https://www.ihf-fih.org/young-executive-leaders/
Apenas se podem candidatar ao programa sócios individuais da APDH ou candidatos que exerçam funções num dos sócios institucionais da APDH.
O prazo para candidaturas termina no dia 17 de fevereiro de 2022.