PROGRAMA DE VANTAGENS EXCLUSIVO PARA SÓCIOS DA APDH GRUPO PESTANA

  • Início
  • Notícias
  • Programa de Vantagens Exclusivo para Sócios da APDH Grupo Pestana
Programa de Vantagens Exclusivo para Sócios da APDH Grupo Pestana
Geral 2021-04-29
PHG.png

A APDH estabeleceu uma parceria com o Grupo Pestana para apresentar tarifas preferenciais aos seus sócios.

A parceria insere-se no âmbito de uma estratégia de apresentação de vantagens adicionais aos sócios da APDH, sob a forma de protocolos de colaboração pontual que incluem o acesso a condições preferenciais e permite aos sócios da APDH, que efetuem reservas para as unidades do Grupo Pestana, a título individual, tenham acesso aos descontos do Cartão Pestana Corporate Elite Plus.

As reservas são realizadas em www.pestana.com, através da atribuição de um link, que será disponibilizado pela APDH e que deve ser solicitado através do contacto: geral@apdh.pt.

    Após a ativação do link, os sócios da APDH devem inscrever-se no Programa Pestana Guest Club em www.pestana.com, ficando disponível o cartão em formato digital (caso ainda não sejam participantes do Programa). 

    Para esclarecimentos, dúvidas ou apoio no ato da realização das reservas, deverão contactar o Call Center, através do número de telefone 808 252 252 ou correio eletrónico: guest@pestana.com. 

    No ato do check-in deverá ser apresentado o Cartão Pestana Corporate Elite Plus, para confirmação da aplicação dos descontos abaixo indicados. 

    Vantagens aplicáveis ao Cartão Pestana Corporate Elite Plus: 

    • 15% desconto em estadias via pestana.com e Pestana call center; 
    • 10% desconto em Bares e Restaurante; 
    • 15% desconto em tratamentos MagicSpa by Pestana; 
    • 1 Garrafa de água por noite; 
    • 30% desconto no Check-in antecipado e 50% desconto no Check-out tardio (mediante disponibilidade); 
    • Upgrade de quarto gratuito (para a próxima tipologia de quarto e mediante disponibilidade) 
    • Taxa de estrega de serviço no quarto gratuita; 
    • 15 pontos ganhos por cada € gasto (isento de impostos) em reservas efetuadas em pestana.com e Pestana call center; 
    • Troca de pontos por noites gratuitas ou por uma das nossas tarifas Cash & Points. 

      NOTA: As vantagens não se aplicam às Pousadas de Alijó, Bragança, Belmonte, Angra do Heroísmo, Valença e Alvito. Em todas as Marcas Pestana, o protocolo não se aplica a hotéis com Tudo Incluído. Não acumula com o desconto de outros cartões PPG / PGC.

      O cartão pode ser usado com emails corporativos ou pessoais;

      Caso o cliente tenha um cartão PGC anterior, terá que solicitar o upgrade para o cartão novo, bastando envio de email para guest.club@pestana.com pedindo a alteração do mesmo para o Pestana Corporate Elite Plus. O pedido deverá ser efetuado após inscrição com o novo cartão.

      Se deseja tornar-se sócio e aceder a este e outros benefícios do nosso Programa de Vantagens exclusivo para sócios consulte a seguinte página.

      Outras Notícias