INFORMAÇÃO APDH - SURTO COVID-19

Informação APDH - Surto Covid-19
Geral 2020-03-13
APDH - logo final.png

Em virtude das medidas extraordinárias decretadas a nível nacional, em resposta à evolução do surto Covid-19, a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) informa que encerrou temporariamente a sua sede, estando suspensas as deslocações não prioritárias dos elementos dos seus corpos sociais e todos os seus colaboradores estão a desempenhar as suas funções em regime de teletrabalho.

A APDH mantém assim a sua atividade regular sendo que, todos os contatos deverão ser estabelecidos por email – geral@apdh.pt – ou por telemóvel 910069346, bem como todas as reuniões serão realizadas por teleconferência.

Para saber mais informações sobre o surto Covid-19 consulte os links em baixo:

Orientações técnicas da DGS

No âmbito da infeção pelo novo Coronavírus, designado por COVID-19, a APDH sugere a consulta ao microsite da Direção-Geral da Saúde (DGS), disponível em https://covid19.min-saude.pt/, que apresenta as últimas atualizações e recomendações sobre este surto, de modo a reduzir as possibilidades de contágio.

Orientações técnicas da OMS

A Organização Mundial de Saúde atualiza diariamente a evolução da infeção a nível mundial em  https://bit.ly/2y83Lyd e disponibiliza todas as informações em https://www.who.int/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019.

As orientações técnicas e recomendações sobre o surto por COVID-19 estão disponíveis em https://bit.ly/33KyGMy

Mapa Epidemiológico Portugal - COVID-19 | Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública

Acompanhe a situação epidemiológica do COVID-19 em Portugal, através de um projeto colaborativo e independente de monitorização. Os dados foram obtidos de fontes fidedignas da Direção-Geral da Saúde, Ministério da Saúde, Jornal Público e Jornal Expresso e serão atualizados diariamente. Disponível em https://www.anmsp.pt/covid19

Outras Notícias
APDH - Páscoa 2024.png
Páscoa Feliz!
em 2024-03-27