43º CONGRESSO MUNDIAL DOS HOSPITAIS | 6-9 NOVEMBRO | OMÃ

43º Congresso Mundial dos Hospitais | 6-9 novembro | Omã
Geral 2019-05-30
2019-05-31.png

A Federação Internacional dos Hospitais (FIH) irá organizar o 43.º Congresso Mundial dos Hospitais com o tema “People at the heart of health services in peace and crisis”, que se realizará entre 6 e 9 de novembro de 2019 em Muscat, Omã.

O Congresso é um fórum global único, organizado para e por organizações nacionais que representam serviços de saúde e hospitais de mais de 50 países. Ao longo deste evento, serão facilitados momentos de troca multidisciplinar de conhecimento, de técnicas e de experiências, juntamente com diálogos sobre melhores práticas de liderança em contexto hospitalar, gestão em cuidados de saúde e prestação de cuidados.

O Congresso irá explorar como podem os serviços de saúde ser mais responsivos, através de uma maior resiliência, proporcionar mais apoio, através de investimentos apropriados e prospetivos, através de inovações de impacto na saúde.

As sessões principais do Congresso serão:

    Como os hospitais e serviços de saúde podem proteger pessoas em situação de crise como surtos, conflitos e desastres naturais;
    Como os hospitais e serviços de saúde contribuem localmente e nacionalmente para a prosperidade;
    Como os serviços de saúde podem suportar um maior bem-estar;
    Como identificar a inovação real que efetivamente apoiará os cuidados de saúde;
    O papel dos doentes em tempos de paz e crise, desde o “self-empowerment” até a mobilização social.

Registe-se no Congresso aqui.

As inscrições antecipadas terão um desconto especial, ficando o valor final em 850 USD (sócios da IHF, incluindo os sócios da APDH) ou 1000 USD (não-sócios).

As inscrições antecipadas encerram no dia 15 de agosto.

Para mais informação ou questões pode ver na http://www.apdh.pt/sites/apdh.pt/files/WHC19 Brochure 190313.pdf">Brochura, visitar o site: www.worldhospitalcongress.org ou contactar por email: congress@ihf-fih.org.

Outras Notícias
APDH - Páscoa 2024.png
Páscoa Feliz!
em 2024-03-27